• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

No desembarque do Flamengo, Bruno Henrique aparece andando normalmente e sem auxílio de muletas

O Flamengo encarou o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. O confronto terminou 2 a 2, mas o resultado ficou em segundo plano ao fim da partida. Isso porque, Bruno Henrique foi substituído no segundo tempo, sentindo muitas dores na perna direita. Havia o temor, por parte da torcida e do departamento médico, que tivesse fraturado os ossos da canela. Porém, os torcedores podem ficar tranquilos.

Durante a madrugada desta quinta-feira (20), o departamento médico do Flamengo descartou a possibilidade de fratura. Porém, comunicou que o atacante irá passar por novos exames, para definir se há algum tipo de lesão com o jogador. No desembarque da equipe, Bruno Henrique apareceu andando sem o auxílio de muletas, andando normalmente, mas utilizando uma bota, modificando assim, pouca coisa, a forma de andar do atleta.

Veja o vídeo:

Com isso, os torcedores podem ficar mais tranquilos. Entretanto, Bruno Henrique irá passar por exames mais detalhados, mas é possível tê-lo de volta no segundo e decisivo jogo da final da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (26). O duelo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). Os resultados dos exames serão divulgados até sexta-feira (21).

Bruno Henrique é desfalque certo para a final da Taça Guanabara, neste sábado (22). O Flamengo encara o Boavista, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Além do atacante, Rodrigo Caio também não irá atuar neste confronto, pois foi substituído contra o Del Valle sentindo dores na virilha. O zagueiro também vai passar por exames, para saber qual a gravidade da lesão.

Publicado em colunadofla.com.