No embarque para “decisão” contra o Corinthians, Paquetá sofre forte assédio da torcida

O Flamengo embarcou na tarde desta terça-feira (25) para São Paulo, já visando o confronto decisivo contra o Corinthians, em Itaquera, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Um dos principais jogadores do elenco atual, Lucas Paquetá foi bastante requisitado pelos torcedores na descida do ônibus que conduzia a delegação, e parou para tirar fotos com os fãs presentes ao aeroporto.

Convocado recentemente por Tite para a seleção brasileira, Paquetá vem sendo bastante prestigiado pela torcida do Flamengo, principalmente pela entrega demonstrada em campo e deverá ser titular da equipe que entra em campo na próxima quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), para buscar uma vaga na final do torneio mata-mata contra o classificado entre Palmeiras e Cruzeiro. Com o empate em 0 a 0 no Maracanã e ausência do gol marcado fora de casa como critério de desempate, o vencedor se classifica. Qualquer igualdade leva aos pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/no-embarque-para-decisao-contra-o-corinthians-paqueta-sofre-forte-assedio-da-torcida/

Share this content: