No Flamengo, Diego segue fora e não enfrenta o San Lorenzo pela Liberta

Ainda não! Se recuperando de lesão no joelho direito, sofrida contra o Atlético-PR, no primeiro jogo entre as equipes na Libertadores, o meia Diego segue fazendo sua recuperação e não será relacionado para a última rodada da fase de grupos, contra o San Lorenzo, na Argentina.

Camisa 10 já correu em volta do gramado, fez alguns exercícios específicos com a bola, mas não fez nenhuma atividade com o restante dos companheiros após a lesão no joelho direito. Expectativa da torcida era de vê-lo em campo já nesta semana, mas retorno não será dessa vez.

Nesta segunda-feira, o camisa 10 apareceu no campo 5 após o treinamento dos companheiros, mas com um par de tênis na mão. Meia ficou na academia fazendo fisioterapia. Outro que apareceu em campo mas não treinou foi o zagueiro argentino Donatti, que também está fora do duelo contra o San Lorenzo.

Ederson pode estrear na Libertadores

Inscrito na competição internacional, o meia Ederson pode enfrentar o San Lorenzo, camisa 7 – na competição – deve ser relacionado por Zé Ricardo para o jogo no Nuevo Gasometro. Após ficar dez meses fora, meia-atacante atuou nas duas últimas partidas do Flamengo, contra Atlético-GO, pela Copa do Brasil e Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-segue-fora-nao-enfrenta-san-lorenzo-pela-liberta.html

Share this content: