No Flamengo, Guerrero divide responsabilidade por perda de Diego, e assume cobranças de falta

Desde que chegou ao Flamengo, Guerrero avisou que não seria o salvador da pátria. Com a lesão de Diego, o centroavante, em boa fase, manteve o discurso. Para ele, o meia pode ser substituído por um conjunto dedicado e que assume a responsabilidade de forma igual.

—Sabemos da falta que vai fazer Diego, que é um jogador muito importante para nós. Responsabilidade maior, mas acho que é para todo o grupo. Somos um grupo muito unido, que sabe o que quer, todo mundo assume essa responsabilidade. Não só eu e Diego. Todo mundo assume. Réver é o capitão, assume muito também. É dividida por todos — avisou.

Segundo Guerrero, Zé Ricardo já testou as opções e tem o time definido para encarar o Botafogo. Trauco foi improvisado no meio e três volantes foram usados.

— O Zé com certeza já deve ter o time definido. Essa semana, a gente trabalhou com uma grande variedade de jogadores, experimentou com outros jogadores nessa posição —, completou camisa nove, que ontem treinou faltas com bom aproveitamento e se credenciou a fazer as cobranças no clássico.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-flamengo-guerrero-divide-responsabilidade-por-perda-de-diego-assume-cobrancas-de-falta-21237155.html

Share this content: