• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

No Flamengo, Rogério Ceni tem pela primeira vez semana livre para treinar o time

Após o Flamengo empatar em 1 a 1 com o Racing, na noite da última terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, pela primeira vez terá uma semana cheia, livre para treinar o time.

Desde que chegou ao Mais Querido, Ceni tem encarado uma forte maratona de jogos. Dois dias depois de ser apresentado, o treinador já tinha o São Paulo pela frente, na ida da Copa do Brasil. Posteriormente, o Fla enfrentou o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão e novamente a equipe paulista, pela volta do mata-mata nacional, no qual o Mengo acabou eliminado.

O jogo da última terça deu fim à sequência insana de compromissos do Rubro-Negro. Com o gol de empate de Gabigol, o Fla traz um bom resultado para a partida de volta das oitavas da Libertadores. No dia 01 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Racing se enfrentam para decidir quem avançará as semifinais da competição mais importante do continente.

Para a decisão, Rogério Ceni pode ter alguns desfalques. Pedro, Isla e Rodrigo Caio ainda não foram liberados pelo Departamento Médico do clube. A situação do artilheiro é a melhor dentre os três, e a comissão técnica está otimista em relação ao seu retorno contra os hermanos. Por outro lado, os defensores ainda causam desconfiança e serão avaliados ao longo da semana.

Publicado em colunadofla.com.