No hospital, Cauan Gomes grava vídeo e pede oração aos amigos mortos em incêndio no Fla

Um dos três feridos no incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro, Cauan Gomes é o que está bem próximo de voltar para casa. Internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o garoto gravou um vídeo para agradecer o apoio que tem recebido, para informar que tem se recuperado bem e fez um pedido: para os torcedores rezarem pelos amigos mortos.

Na tragédia, dez adolescentes perderam as vidas. No vído publicado em seu perfil no Instagram, Cauan aparece sentado em um quarto do hospital, logo após deixar o CTI.

"Queria agardecer a Deus por tudo que fez por mim, pelo o livramento em toda essa tragédia. Sou grato a vocês que estão me apoiando e me dando força. Queria pedir de coração: que vocês possam orar e pedir a Deus pela alma de todos os meus amigos que partiram, que consolem a família de cada um dadeles.

Estou fazendo a minha parte, me recuperando e orando por todos eles. Pode ter certeza que vou continuar no Mengão e fazer tudo aquilo que eles merecem", disse na gravação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-hospital-cauan-gomes-grava-video-pede-oracao-aos-amigos-mortos-em-incendio-no-fla-23444071.html

Share this content: