No passinho! Gabigol divulga vídeo assistindo à festa do #BBB de pijama

Respeitando a quarentena em sua residência no litoral paulista, Gabigol postou um vídeo em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (27) dançando de pijama e curtindo a festa do Big Brother Brasil. Na torcida assumida pelo participante Babu, o atacante já criou hashtag para apoiar o ‘brother’, que é carioca e rubro-negro fanático.

Nesta sexta-feira (27), o Flamengo anunciou que concedeu férias para os atletas por 20 dias. O camisa 9 há algum tempo já vem mostrando sua rotina de treinamentos em casa e como está aproveitando o tempo livre com os amigos e familiares, como assistir o BBB e jogar futvôlei.

Para manter o foco e a condição física ideal para retornar em alto nível, a comissão técnica do Flamengo elaborou uma planilha com treinamentos específicos para os atletas. Mesmo de longe, os atletas desenvolverão atividades de treinos em suas residências, e terão o auxílio de um aplicativo adotado pela comissão, Coach ID, para o monitoramento do desempenho.

Veja abaixo a publicação de Gabigol:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/no-passinho-gabigol-divulga-video-assistindo-a-festa-do-bbb-de-pijama/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-passinho-gabigol-divulga-video-assistindo-a-festa-do-bbb-de-pijama

Share this content: