No passinho! Pedro comanda festa do Flamengo nos corredores do Morumbi; veja vídeo

Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo se tornou o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, o Mais Querido fechou o torneio em primeiro lugar e garantiu a taça. Nos corredores do Morumbi, Pedro comandou a festa do elenco rubro-negro.

Através das redes sociais, o Mengo compartilhou com a Nação parte da celebração dos atletas ainda no estádio do São Paulo. Com Pedro e Thuler ‘puxando a fila’, os atletas festejaram com direito a passinho: “Apaga a luz! É campeão! Vem no Passinho”, dizia a publicação.

VEJA O VÍDEO:

Depois de conquistar o tão sonhado ‘octa’ e encerrar a temporada 2020, o Flamengo se prepara para dar o ponta pé inicial na de 2021, que começa com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla tem um ‘encontro’ marcado com o Nova Iguaçu, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, acontecerá no Maracanã.

Para a disputa da competição estadual, o Flamengo irá utilizar parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020. Isso porque, os jogadores da equipe principal devem receber aproximadamente 15 dias de folga.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/no-passinho-pedro-comanda-festa-do-flamengo-nos-corredores-do-morumbi-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-passinho-pedro-comanda-festa-do-flamengo-nos-corredores-do-morumbi-veja-video

Share this content: