Paolo Guerrero vai reencontrar pela primeira vez o Flamengo e os ex-companheiros desde que deixou o clube, em 10 de agosto de 2018. Contratado pelo Internacional, o peruano é uma das principais preocupações da defesa rubro-negra, que viaja a Porto Alegre para encarar o Colorado nesta quarta-feira, às 16h, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante Willian Arão afirmou que a zaga precisa estar atenta e não ceder espaços ao camisa 9, um velho amigo e conhecido do grupo.
– Não conversei com ele não. Jogamos juntos no Coritnhians e nos reencontramos aqui. É um grande jogador. É marcar firme e sem dar espaço para ele. O Rodrigo Caio não vai jogar e era o único que não estava aqui ano passado – disse o jogador na entrevista coletiva desta terça-feira.
– Quem entrar, o pessoal da zaga sabe que não pode dar espaço para ele, não só para ele como para todo o time do Inter, que é um time perigoso, com ataque forte, e temos que estar bem atentos para não darmos espaço para eles.