No topo! Flamengo lidera ranking de clubes da América com mais interações no Youtube em maio

Apesar de não ter o torcedor nos estádios, o Flamengo conta com a Nação mesmo fora das arquibancadas. Isso porque, o Rubro-Negro está frequentemente no topo de rankings de redes sociais, e com o Youtube não foi diferente. De acordo com o portal estatístico Deportes&Finanzas, o Mais Querido foi o clube com mais interações na plataforma no mês de maio, superando São Paulo, Palmeiras e Corinthians.

Na tabela é possível observar uma disparidade entre o primeiro colocado (Flamengo) e o segundo (São Paulo). O Rubro-Negro aparece na ponta com 12 milhões de interações, enquanto o clube paulista figura com 9,76 milhões. Palmeiras, Corinthians e Grêmio fecham o ‘Top 5’, com 4,01 milhões, 3,25 milhões e 3,05 milhões, respectivamente.

Mesmo longe dos gramados, a Nação segue vibrando pelo Flamengo dentro de suas casas. Assim, após enfrentar o Coritiba, o Mais Querido vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o América-MG. O duelo será disputado no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/no-topo-flamengo-lidera-ranking-de-clubes-da-america-com-mais-interacoes-no-youtube-em-maio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-topo-flamengo-lidera-ranking-de-clubes-da-america-com-mais-interacoes-no-youtube-em-maio

Share this content: