Apesar de não ter o torcedor nos estádios, o Flamengo conta com a Nação mesmo fora das arquibancadas. Isso porque, o Rubro-Negro está frequentemente no topo de rankings de redes sociais, e com o Youtube não foi diferente. De acordo com o portal estatístico Deportes&Finanzas, o Mais Querido foi o clube com mais interações na plataforma no mês de maio, superando São Paulo, Palmeiras e Corinthians.
📲⚽AMERICA ⏯ Best clubs on #YouTube during may 2021!
📈Total interactions-likes,dislikes,comments and views
1.@Flamengo🇧🇷
2.@SaoPauloFC🇧🇷
3.@Palmeiras🇧🇷
4.@Corinthians🇧🇷
5.@Gremio🇧🇷
6.@VascodaGama🇧🇷
7.@CDeportivoFAS🇸🇻
8.@SantosFC🇧🇷
9.@Atletico🇧🇷
10.@ClubAmerica🇲🇽 pic.twitter.com/C2TLUU5CKm— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) June 11, 2021
Na tabela é possível observar uma disparidade entre o primeiro colocado (Flamengo) e o segundo (São Paulo). O Rubro-Negro aparece na ponta com 12 milhões de interações, enquanto o clube paulista figura com 9,76 milhões. Palmeiras, Corinthians e Grêmio fecham o ‘Top 5’, com 4,01 milhões, 3,25 milhões e 3,05 milhões, respectivamente.
Mesmo longe dos gramados, a Nação segue vibrando pelo Flamengo dentro de suas casas. Assim, após enfrentar o Coritiba, o Mais Querido vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o América-MG. O duelo será disputado no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.
Share this content: