Noite de terça revela os dois primeiros classificados às quartas da Copa do Brasil; confira

Athletico-PR e Fluminense carimbam vaga na próxima fase da competição

Nesta terça-feira (12), dois jogos abriram a semana de duelos de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, inclusive, vive a expectativa do duelo contra o Atlético-MG, marcado para esta quarta (13). Tanto em Curitiba quanto em Belo Horizonte, a bola rolou recheada de tensão. As duas equipes que defendiam vantagem, inclusive, avançaram no mata-mata: Athletico_PR e Fluminense. Em contrapartida, Bahia e Cruzeiro estão eliminados.

No primeiro duelo da noite, o time athleticano repetiu o mesmo placara conquistado na ida. Depois de fazer 2 a 1 nos baianos, em Salvador, o Athletico aplicou outro 2 a 1, agora, na Arena da Baixada. No entanto, quem inaugurou o marcador foi Matheus Davó, do Bahia, aos cinco minutos de jogo. A virada rubro-negra aconteceu no segundo tempo, com Erick, aos 33′, e Rômulo, aos 49′.

Um pouco mais tarde, no Mineirão, o Cruzeiro entrou em campo precisando da vitória, mas quem sorriu foi o Fluminense. O Tricolor fez 2 a 1 no Maracanã e jogava por um empate em Belo Horizonte. Mesmo com a vantagem, o time carioca venceu por 3 a 0 e selou a passagem às quartas, com gols de Arias, Cano e Nathan, todo no segundo tempo do duelo em Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/noite-de-terca-revela-os-dois-primeiros-classificados-as-quartas-da-copa-do-brasil-confira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=noite-de-terca-revela-os-dois-primeiros-classificados-as-quartas-da-copa-do-brasil-confira