Nome de Rodrigo Caio aparece no BID e zagueiro pode jogar contra o Bangu

O primeiro dos três reforços anunciados pelo Flamengo para a temporada 2019 foi regularizado. O nome de Rodrigo apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederaçã Brasileira de Futebol (CBF), e o zagueiro está à disposição do técnico Abel Braga para a partida de domingo (20), diante do Bangu, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo acontece no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

WhatsApp-Image-2019-01-17-at-17.40.16 Nome de Rodrigo Caio aparece no BID e zagueiro pode jogar contra o Bangu

Toda a situação do zagueiro ficou “ok” na tarde desta quinta-feira (17). A data limite para inscrição de atletas para o jogo de início é sexta-feira (18), até às 19h (horário de Brasília), quando o expediente da CBF chega ao fim. Com isso, a regularização de Gabigol e Arrascaeta se torna mais difícil.

Talvez já ciente desse panorama, Abel a todo momento sempre mostrou contar apenas com Rodrigo Caio, entre as caras novas, para a partida contra o Bangu. Além da questão jurídica, os reforços para o setor ofensivo estão trabalhando a menos tempo, tendo uma pré-temporada reduzida. O primeiro contato com o grupo, que estava nos Estados Unidos, aconteceu apenas na manhã desta quinta (17).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/nome-de-rodrigo-caio-aparece-no-bid-e-zagueiro-pode-jogar-contra-o-bangu/

Share this content: