“Nós acompanhamos esses jogos”: Dorival descarta possibilidade de ser surpreendido pelo Flamengo

O Flamengo não acertou com a Rede Globo para ter seus jogos transmitidos pelo Campeonato Carioca. Porém, o Athletico-PR não será surpreendido pelo time comandado por Jorge Jesus, garante Dorival Júnior.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Em entrevista ao jornalista André Rocha, do Uol Esporte, o treinador do Athletico-PR revelou que o clube paranaense mandou observadores ao Rio de Janeiro para acompanhar os jogos do Flamengo pelo Estadual. Por isso, ele acredita que os clubes não encontrarão dificuldades para estudar um ao outro.

Não, nós acompanhamos esses jogos, assim como o Flamengo mandou observadores para os nossos jogos. Hoje em dia é um fato normal, natural. Faz parte do trabalho de cada um e quantos mais dados você tiver, a possibilidade de ser surpreendido diminui consideravelmente -, disse o treinador.

O Flamengo encara o time comandado por Dorival Júnior, Athletico-PR, no próximo domingo (16). O jogo é válido pela decisão da Supercopa do Brasil e terá início às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O Fla disputa o torneio por ter vencido o Campeonato Brasileiro, enquanto os paranaenses se sagraram campeões da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/nos-acompanhamos-esses-jogos-dorival-descarta-possibilidade-de-ser-surpreendido-pelo-flamengo/

Share this content: