Nos bastidores: Gustavo Henrique se emociona e vai aos prantos após vitória heroica do Flamengo; veja vídeo

O enredo da vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Internacional tem diversos protagonistas. Dentre eles, Gustavo Henrique tinha tudo para terminar o confronto como o grande vilão da partida. O zagueiro cometeu pênalti em cima de Yuri Alberto, convertido por Edenilson, ainda na primeira etapa do duelo. A pressão foi tanta, que levou o defensor rubro-negro às lágrimas logo após o apito final do embate.

Antes indicado como vilão, aos poucos Gustavo Henrique foi reconquistando a confiança durante o jogo e conseguiu terminar a partida como ‘mocinho‘. Fundamental na bola aérea e demonstrando segurança no sistema defensivo, sobretudo após a saída de Rodrigo Caio para a entrada do garoto Natan, o zagueiro expôs toda emoção quando o árbitro Raphael Claus encerrou o confronto, aos 53 minutos da segunda etapa.

Veja o vídeo:

O defensor foi o escolhido por Rogério Ceni para substituir Willian Arão. Este vinha atuando como zagueiro, embora seja volante, mas fraturou o dedo do pé durante a última semana e foi desfalque na equipe rubro-negra. Com isso, Gustavo Henrique tivera que assumir a responsabilidade na grande ‘final’ do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo colocou o Fla na liderança da competição, com 71 pontos, enquanto o Inter assumiu a segunda posição, com 69.

Willian Arão será reavaliado ao longo desta semana, assim como Rodrigo Caio, que sentiu dores no tornozelo direito e pediu para ser substituído da partida. Sendo assim, Gustavo Henrique está cotado para ser titular novamente, em mais uma decisão do Flamengo. O Rubro-Negro encara o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25). O Mengão tem que vencer este confronto, válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão, para não ter que depender de nenhum resultado do embate entre Internacional e Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário do duelo do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/nos-bastidores-gustavo-henrique-se-emociona-e-vai-aos-prantos-apos-vitoria-heroica-do-flamengo-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nos-bastidores-gustavo-henrique-se-emociona-e-vai-aos-prantos-apos-vitoria-heroica-do-flamengo-veja-video

Share this content: