Nos braços da Nação! Flamengo chega a hotel em Goiânia e recebe apoio da torcida

Rumo à primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou até Goiânia para entrar em campo nesta quarta-feira (12), contra o Atlético-GO. Como era de se esperar, a Maior Torcida do Mundo marcou presença no hotel e recebeu a delegação com festa para manifestar todo o apoio às vésperas do confronto.

https://twitter.com/Flamengo/status/1293311716856606726

Para o duelo contra o Atlético Goianiense, válido pela segunda rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro tem novidades na lista de relacionados: o retorno de Diego Ribas, o camisa 10 da Gávea, e a presença do lateral-esquerdo Ramon, jovem promessa das categorias de base do Mais Querido.

Ao que tudo indica, a provável escalação também conta com novidades para o embate desta quarta-feira. Nos treinamentos, Domènec Torrent testou Gustavo Henrique como dupla de zaga de Rodrigo Caio, no lugar de Léo Pereira, e o Flamengo deve ir aos gramados com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson e Willian Arão; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O jogo será disputado no estádio Olímpico de Goiânia, às 20h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Premiere. Mesmo com os portões fechados, o Mengão está em busca do octa e conta o apoio da Nação visando a primeira vitória na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nos-bracos-da-nacao-flamengo-chega-a-hotel-em-goiania-e-recebe-apoio-da-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nos-bracos-da-nacao-flamengo-chega-a-hotel-em-goiania-e-recebe-apoio-da-torcida

Share this content: