Nos pênaltis, Flamengo perde para o Vasco no Carioca de Beach Soccer

Flamengo e Vasco se enfrentaram na manhã desta quinta-feira (14) pelo Campeonato Carioca de Beach Soccer. Os rivais disputaram a partida válida pela segunda rodada da competição estadual nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, próximo ao posto três. No tempo normal, os times terminaram em 4 a 4 e o Cruz-Maltino levou a melhor nos pênaltis.

A partida foi disputada. O Vasco começou abrindo vantagem de 3 a 1 no placar, mas o Flamengo buscou e conseguiu alcançar o empate e levar a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o rival levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Na primeira rodada do Carioca, o Flamengo bateu o Canos em uma goleada de 7 a 2. O destaque da partida foi a grande atuação da recém contratação rubro-negra, o espanhol Llorenç Gómez, que marcou três gols. O jogador já foi eleito o melhor jogador do mundo de Beach Soccer.

O próximo desafio rubro-negro na competição nas areias é contra o Boavista, na próxima sexta-feira (15), às 14h20 (de Brasília). A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca de Beach Soccer.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/nos-penaltis-flamengo-perde-para-o-vasco-no-carioca-de-beach-soccer/

Share this content: