Túlio Rodrigues e Yuri Sobral irão comentar sobre o mercado do Flamengo, começando pela situação do atacante Juninho, do Qarabag (AZE). O técnico Filipe Luís entrou em contato com o jogador na tentativa de convencê-lo a aceitar a proposta do clube rubro-negro, que deve formalizar o negócio em breve.
Além da necessidade de contratar um novo centroavante para substituir Gabigol, que se transferiu para o Cruzeiro, o Flamengo estabeleceu sua segunda prioridade: o clube busca assegurar a contratação de um zagueiro. Isso se deve ao fato de que David Luiz não teve seu contrato renovado e Fabrício Bruno deve se transferir para o Cruzeiro.
Na quarta-feira (08), o Flamengo continuará a esclarecer seu planejamento para a temporada de 2025. Assim, José Boto, o novo dirigente rubro-negro, realizará uma coletiva de imprensa para discutir o tema. O evento está marcado para as 14h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
O Flamengo aproveitará o início da temporada para reestruturar todo o departamento médico do clube. Conforme informações divulgadas pelo youtuber ‘Flazoeiro’, todos os fisiologistas, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas foram dispensados do Mais Querido. Por fim, Bap tem a intenção de contratar novos profissionais.
Os clubes participantes do Super Mundial deste ano receberão valores distintos. Segundo informações do ‘Trivela’, o Flamengo e os demais clubes brasileiros devem receber aproximadamente 20 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual) pelos três jogos que disputarão na fase de grupos. Por fim, equipes como Real Madrid (ESP), Manchester City (ING) e Bayern de Munique (ALE) devem arrecadar 50 milhões de euros (R$ 317 milhões).
Publicado em colunadofla.com