O Flamengo anunciou, na tarde deste sábado (19), a lista de jogadores convocados para a partida contra o Fluminense. Nesse sentido, Alex Sandro e Ayrton Lucas permanecem sob os cuidados do departamento médico. Nicolás de la Cruz não foi convocado. Ademais, Bruno Henrique encontra-se suspenso em razão do acúmulo de cartões amarelos.
O treinador Filipe Luís não deve implementar muitas alterações na equipe titular do Flamengo. Portanto, o Mais Querido deve entrar em campo com a seguinte formação: Rossi; Wesley, Léo Pereira, Danilo e Varela; Allan e Jorginho; Arrascaeta; Luiz Araújo, Gonzalo Plata e Everton Cebolinha.
Por sua vez, Renato Gaúcho deverá escalar o Fluminense para o clássico com a seguinte formação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes; Martinelli (Lima), Hércules e Nonato (Serna); Keno, Soteldo (Canobbio/Riquelme) e Cano.
Publicado em colunadofla.com