Notícias do Flamengo hoje: decisão de Landim sobre dirigentes, homenagem a Filipe Luís e Rodrigo Caio e recado de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

O ‘Notícias do Fla’ desta quinta-feira (30) está cheio de informações. Comandado pela repórter Mônica Alves, o programa do Coluna do Fla destrincha tudo sobre a homenagem feita a Filipe Luís e Rodrigo Caio, a decisão de Rodolfo Landim a respeito dos dirigentes e o recado de Arrascaeta para torcida. O programa vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.

O Flamengo chega à reta final de 2023 planejando a próxima temporada. Presidente do clube, Rodolfo Landim começou a tomar algumas decisões de olho no futuro e, com isso, ‘bateu o martelo’ sobre a diretoria. Dessa forma, os mesmos dirigentes serão mantidos para 2024, inclusive Marcos Braz e Bruno Spindel.

Após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG, na última quarta-feira (29), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio campista Arrascaeta tratou de mandar um recado aos torcedores. Além disso, depois do revés no Maracanã, o Rubro-Negro teve que ‘ligar o alerta’ para as situações de Everton Ribeiro e Cebolinha, que sentiram dores e, com isso, se tornaram dúvida para o próximo compromisso.

Outro assunto do ‘Notícias do Fla’ desta quinta-feira (30), é a homenagem recebida por Rodrigo Caio e Filipe Luís. Isso porque, o duelo com o Cuiabá no domingo (03), será o último embate dos atletas com a camisa rubro-negra no Maracanã. Por este motivo, o Flamengo estampou o rosto do zagueiro e do lateral esquerdo nos ingressos para o confronto.

Por fim, a repórter Mônica Alves irá falar sobre a possibilidade de Filipe Luís, que vai se aposentar dos gramados, assumir um dos times nas categorias de base do Flamengo. Vale lembrar que o programa começa às 18h (horário de Brasília), no YouTube. Dessa forma, o torcedor flamenguista tem convite especial para participar da live mais rubro-negra e informativa da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/noticias-do-flamengo-hoje-decisao-de-landim-sobre-dirigentes-homenagem-a-filipe-luis-e-rodrigo-caio-e-recado-de-arrascaeta/