A janela de transferências do meio de ano está próxima de ser aberta e, portanto, os clubes já começam a se movimentar. Este é o caso do Internacional, que fez proposta pelo Everton Ribeiro e o meia do Flamengo descartou. O programa do Coluna do Fla terá mais temas sobre o mercado do futebol e muitos outros assuntos, a partir das 10h (horário de Brasília), no YouTube.
ASSISTE AO VIVO:
Sob o comando do repórter Vitor Beloti, o ‘Notícias do Fla’ terá as seguintes pautas: Flamengo não descarta negociar Vidal no meio do ano, o goleiro Santos entrou na mira do Athletico-PR e pessoas próximas a De La Cruz entendem que o River Plate (ARG) gostou da oferta do Mais Querido. Além disso, a proposta negada por Everton Ribeiro do Internacional também estará entre os temas debatidos.
Outro ponto importante que será mencionado no programa do Coluna do Fla é sobre a questão do estádio do Flamengo. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que a falta de liberação da área do Gasômetro para a construção da praça esportiva rubro-negra é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal.
Como mencionado anteriormente, o ‘Notícias do Fla’ está marcado para iniciar a partir das 10h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Como de costume, o torcedor do Flamengo é convidado especial para participar do programa mais rubro-negro da internet, com comentários, ‘likes’ e muito mais.