Notícias do Flamengo hoje: Gabigol fora, decisão sobre lateral direito e venda ‘relâmpago’

O Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quinta-feira (22), o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Jorge Sampaoli não poderá contar com Gabigol e Matheus França. Visando repercutir sobre as ausências e outras notícias do Mais Querido, o programa ‘Opinião’ começará às 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

O Flamengo definiu que deseja contar com o goleiro Santos para o restante da temporada, mesmo com a chegada de Agustín Rossi. Além disso, na janela de transferências do meio do ano, a diretoria rubro-negra descartou esforços financeiros para a contratação de lateral direito para a equipe carioca.

O Flamengo está na disputa de três competições na temporada. Enquanto foca nos próximos embates do Brasileirão, a torcida rubro-negra segue dando show de apoio. Isso porque, dois dias após começar a comercializar os ingressos para a partida contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, mais da metade dos tickets disponíveis já foram adquiridos pela Nação. O apresentador do Coluna do Fla, Petit, vai falar sobre a venda relâmpago, na transmissão ao vivo.

Outro tema a ser debatido por Petit é o interesse do Flamengo na contratação de De La Cruz. Tendo em vista as dificuldades das negociações com o River Plate (ARG), o Rubro-Negro adotou postura estratégica nas tratativas pelo meio campista. Não perca os detalhes dos bastidores do Mengão logo mais, às 18h (horário de Brasília), no Youtube do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/noticias-do-flamengo-hoje-gabigol-fora-decisao-sobre-lateral-direito-e-venda-relampago/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=noticias-do-flamengo-hoje-gabigol-fora-decisao-sobre-lateral-direito-e-venda-relampago