Notícias do Flamengo hoje: renovação de Bruno Henrique, saída de Vidal e indisciplina de Marinho

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, e, agora, o elenco rubro-negro terá cerca de sete dias de preparação para o próximo compromisso da temporada. Este e outros assuntos serão temas do ‘Notícias do Fla’, no YouTube, a partir das 10h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Apresentado pelo repórter Vitor Beloti, o programa do Coluna do Fla terá as seguintes pautas: a apresentação de Pedro e Ayrton Lucas na Seleção Brasileira, a postura de Marinho no Flamengo e o anúncio de Vidal sobre deixar o Mais Querido em dezembro deste ano. Os temas serão debatidos a partir das 10h (horário de Brasília), no YouTube.

Além disso, outro ponto importante a ser destacado é a renovação de Bruno Henrique com o Flamengo. A diretoria rubro-negra avalia a condição física e técnica do camisa 27 antes de oferecer uma oferta para a extensão do vínculo, que será encerrado em dezembro deste ano.

Como mencionado anteriormente, o ‘Notícias do Fla’ está marcado para iniciar a partir das 10h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Como de costume, o torcedor do Flamengo é convidado especial para participar do programa mais rubro-negro da internet, com comentários, ‘likes’ e muito mais.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/noticias-do-flamengo-hoje-renovacao-de-bruno-henrique-saida-de-vidal-e-indisciplina-de-marinho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=noticias-do-flamengo-hoje-renovacao-de-bruno-henrique-saida-de-vidal-e-indisciplina-de-marinho