Notícias do Flamengo: saiba o que rolou no Rubro-Negro nesta quarta (10)

Notícias do Flamengo: saiba o que rolou no Rubro-Negro nesta quarta (10)

De volta à briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a ter um clima mais calmo. Sob o comando do técnico Dorival Junior, o time carioca tem mais uma semana cheia para trabalhar e se preparar para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo sábado.

Assim, a quarta-feira foi cheia de notícias do clube. Confira os principais destaques:

FLA DOMINA O BRASILEIRÃO NO QUESITO MAIORES PÚBLICOS

Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo é a equipe que mais levou público a um jogo do Campeonato Brasileiro de 2018. O Rubro-Negro carioca levou mais de 61 mil pessoas no jogo contra o Ceará. Veja os maiores públicos.

FLA ACERTA VENDA DE LUCAS PAQUETÁ PARA O MILAN

Um dos destaques do Flamengo, Lucas Paquetá já tem seu destino para os próximos anos. O jovem jogador defenderá a camisa de outro rubro-negro, o Milan, da Itália.

VEJA AS CHANCES DE TÍTULO E DE LIBERTADORES DO FLA

Com a vitória sobre o Corinthians em Itaquera pelo Brasileirão, o Flamengo viu suas chances de título e de Libertadores mudarem. Confira no Torcedores.com quais são as probabilidades do Rubro-Negro.

LUCAS PAQUETÁ DEVE SEGUIR OS PASSOS DE KAKÁ NO MILAN

Vendido ao Milan da Itália, Lucas Paquetá deixará o Flamengo e começa a traçar seu caminho no futebol europeu da mesma maneira que Kaká fez já que ele também passou pelo clube italiano em seu começo de trajetória no Velho Continente.

FLA É O TIME COM MAIS RODADAS NO G6 DO BRASILEIRÃO; VEJA O RANKING

Mesmo com algumas oscilações durante o Campeonato Brasileiro, o Flamengo é a equipe que está a mais rodadas no G6 da competição, que garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Confira o ranking de times que mais ficaram no G6 do Campeonato Brasileiro deste ano.

DORIVAL CHEGOU AO FLA EM FASE DIFÍCIL, MAS GANHOU TEMPO RARO PARA TRABALHAR

O técnico Dorival Junior chegou ao Flamengo há pouco tempo, mas vem acertando a equipe que volta a sonhar com o título do Brasileirão. Dorival teve tempo para trabalhar e vem melhorando o rendimento da equipe.