Notícias do Flamengo: veja o que rolou nesta quinta (07)

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Flamengo desta quinta-feira (5), o Torcedores.com volta com mais um resumo diário de notícias do Rubro-negro. 

Ingressos para clássico

O Flamengo faz clássico com o Vasco da Gama no próximo sábado (9), às 19 horas, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, e os ingressos estão sendo vendidos para as duas torcidas.

Ingressos para Vasco x Flamengo estão à venda; confira as informações

Negociações voltaram

As negociações do Flamengo com familiares dos garotos que morreram no incêndio que ocorreu no CT do Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro, retornaram. A intenção do clube é fechar acordo com os familiares das vítimas da tragédia.

Flamengo volta a negociar com familiares de vítimas da tragédia no CT: “Virar a página”

Oxigênio usado para vencer a altitude

De acordo com informações do GloboEsporte.com, cerca de dez jogadores do Flamengo precisaram utilizar cilindros de oxigênio extra na altitude de quase 4 mil metros de Oruro, na vitória por 1×0 sobre o San José, na Libertadores.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/03/noticias-do-flamengo-0703