Notícias do Flamengo: veja os principais fatos desta quinta-feira (8)

Notícias do Flamengo: veja os principais fatos desta quinta-feira (8)

O Flamengo segue se preparando para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro tem pela frente um clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, em jogo válido pela 33ª rodada. A expectativa é por uma vitória sobre o rival para seguir de olho no título.

Confira, AGORA, as PRINCIPAIS notícias do Flamengo nesta quinta-feira!

EVERTON RIBEIRO ACREDITA EM ARRANCADA DO FLAMENGO PARA CONQUISTAR O BRASILEIRÃO

Na terceira colocação do Brasileirão, seis pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo ainda acredita na possibilidade de conquistar o Brasileirão. Em entrevista, o meio-campista Éverton Ribeiro valorizou a força do elenco como trunfo para buscar o título.

“Creio que com a minha ajuda, com todo mundo fazendo seu melhor, estamos nessa condição do título. Confiança cada vez maior. Todo mundo que tem entrado vem dando conta do recado e até o final vamos buscar esse título e vamos atrás com toda a força”, comentou.

MARLOS MORENO VOLTA DE SUSPENSÃO E SERÁ OPÇÃO PARA CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

O técnico Dorival Júnior ganhou uma opção para o banco de reservas para o clássico contra o Botafogo. Depois de cumprir suspensão, o atacante Marlos Moreno está novamente à disposição da comissão técnica. O colombiano foi o autor do gol de empate em 1×1 com o Palmeiras, no dia 27 de outubro.

BOTAFOGO X FLAMENGO: APÓS POLÊMICA, VENDA DE INGRESSOS PARA TORCIDA VISITANTE ESTÃO À VENDA

Por meio das redes sociais, nesta quarta, o clube Rubro-Negro informou os valores e data da comercialização, horas depois da polêmica envolvendo os preços das entradas para a torcida visitante.

TST DEVE JULGAR ATÉ DEZEMBRO CASO DE WILLIAN ARÃO

A briga judicial entre Flamengo e Botafogo pelo volante Willian Arão deve ter um desfecho ainda nesta reta final de ano. Isto porque o Tribunal Superior do Trabalho (TST) deve por em pauta o processo envolvendo o jogador até dezembro. O caso se estende desde 2015. Na época, o Fogão tentou usar uma cláusula no contrato do jogador para sua renovação automática, mas o volante devolveu o pagamento de R$ 400 mil, que foram depositados em duas oportunidades pelos botafoguenses, para poder se transferir para o Mengão.

FLAMENGO E SÃO PAULO DECIDEM VAGA NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17 NESTA QUINTA

A quinta-feira será decisiva para o time sub-17 do Flamengo. A partir das 19h15min, a equipe recebe o São Paulo, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Na ida, triunfo do Mengão pelo placar de 2×0, em pleno Morumbi.

VEJA OS CLUBES BRASILEIROS QUE MAIS UTILIZARAM A BASE EM 2018

O Flamengo é um dos times que mais utilizou sua base no ano de 2018. Ao todo, o Rubro-negro já colocou em campo 23 garotos, perdendo apenas para o rival Fluminense, que aparece com um mais. Os grandes destaques do elenco rubro-negro foram Vinicius Jr e Lucas Paquetá, ambos negociados com a Europa. O atacante foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros. Já o meia acertou com o Milan por 35 milhões.