Nova camisa do Flamengo traz diferencial para evitar pirataria – veja

​O mistério, a princípio, chegou ao fim. Imagens com o novo modelo de camisa do ​Flamengo já circulam na Internet. E o manto que será utilizado pelos atletas ao longo da temporada de 2019 traz uma grande novidade.

clique aqui e siga o 90min no Instagram!

​​

Além da gola em “V”, o uniforme feito pela Adidas traz um elemento que deve dificultar a pirataria. Nas listras vermelhas, a palavra “Mengo” aparece em alto relevo, e isso pode ajudar bastante os torcedores a identificarem se o material é realmente oficial.

A partir de sábado, a nova camiseta do Flamengo já estará à venda, custando a partir de R$ 249,90. Além disso, o produto também ficará à disposição dos torcedores no Maracanã para o Fla-Flu do próximo domingo, válido pela última rodada da fase classificatória da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No momento, o time rubro-negro, que já está classificado à semifinal geral do Estadual, ocupa a segunda posição do Grupo C com 11 pontos (atrás do Bangu, que tem 12), enquanto o Tricolor, que dificilmente ficará fora da etapa decisiva da competição, lidera o Grupo B com 11.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6326126-nova-camisa-do-flamengo-traz-diferencial-para-evitar-pirataria-veja?utm_source=RSS

Share this content: