Nova camisa do Flamengo vaza e divide opiniões entre os torcedores na web; veja foto

Na última quinta-feira (14), a nova camisa do​Flamengovazou nas redes sociais e dividiu as opiniões dos torcedores rubro-negros. A previsão é de que a camisa comece a ser distribuída nas lojas oficiais do clube a partir da próxima quarta-feira (20). O Mengão deve estrear o novo manto no sábado (23), na semifinal da Taça Rio.

Com listras mais finas que o habitual e presentes nas mangas, a nova camisa principal do​Flamengopara o restante da temporada terá um valor indicado para o público geral de R$ 249,90. Haverá outros modelos disponíveis aos torcedores com tecnologias distintas e que podem ser comercializadas por um valor ainda mais alto.

Nas redes sociais alguns, torcedores reclamaram do modelo produzido pela Adidas e opinaram que os modelos produzidos por alguns torcedores teriam ficado mais bonitos do que o da fornecedora. Já outra parte brincou ao dizer que irá esperar o meio-campista Diego Ribas vestir o novo manto para definir se a camisa agradou ou não.

O segundo uniforme ainda não foi divulgado, porém, deverá ser branco e contar com o escudo de remo, da fundação do​Flamengo. A segunda camisa deve ser lançada durante o Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6320504-nova-camisa-do-flamengo-vaza-e-divide-opinioes-entre-os-torcedores-na-web-veja-foto?utm_source=RSS

Share this content: