Nova comemoração? Gabigol publica vídeo com pedido de torcedor mirim

O atacante Gabriel Barbosa tem apenas nove partidas com a camisa do Flamengo. Entretanto, a identificação do atleta com a torcida rubro-negra é tão grande, que hoje ele já figura entre os mais queridos do elenco. Com carisma ímpar através de suas redes sociais, o camisa 9 publicou vídeo do pedido de um torcedor mirim, que sugeriu uma nova comemoração ao jogador.

No vídeo publicado, um garoto que viralizou nas redes sociais com um “meme” agradeceu a Gabigol e pediu para que o centroavante faça a comemoração do “Nego Ney” caso marque na partida da próxima terça-feira. Apesar de não responder se realizará o pedido, o jogador colocou um emoji pensativo, deixando a expectativa sobre a nova comemoração.

Para saber se Gabriel cumprirá o pedido (ou não), restará ao torcedor assistir à partida contra o Madureira, marcada para as 20h30 – horário de Brasília. Terceiro colocado no grupo, o Flamengo precisa de uma vitória para garantir classificação à semifinal geral da Taça Rio. O embate será no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/nova-comemoracao-gabigol-publica-video-com-pedido-de-torcedor-mirim/

Share this content: