Depois da entidade se manifestar oficialmente sobre o cancelamento do confronto, o Governo suspendeu o toque de recolher e a partida será disputada nesta terça-feira (05)
Em meio ao clima de protestos devido ao aumento nos preços de combustíveis e insumos, o Governo do Peru decretou um toque de recolher, o que suspenderia a partida entre Flamengo e Sporting Cristal. No início desta noite, às 19h22 (horário de Brasília), a Conmebol se pronunciou oficialmente e cancelou a realização do duelo. No entanto, minutos depois, o Governo local derrubou a determinação do toque de recolher, e os clubes foram informados de que, sim, haverá o confronto.
Até o momento da publicação desta reportagem, foi definido que o duelo será disputado às 22h (horário de Brasília).

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.