Nesta semana, o Flamengo acertou um novo patrocínio de R$ 3,5 milhões para a temporada 2021, que estampará o nome da empresa nos meiões do uniforme. A parceria é com a instituição Moss, maior plataforma de créditos de carbono no mundo e reverte os lucros para projetos de prevenção da Amazônia. O CEO da empresa, Luis Felipe Adaime, foi quem oficializou o anúncio por meio das redes sociais.
Na manhã desta quarta-feira (31), Luis celebrou mais uma vez a parceria e projetou maiores patrocínios ao Flamengo, como por exemplo, na área de esportes eletrônicos, que está crescendo cada dia mais no país. Por meio da rede social, o CEO escreveu: “Salve Nação bom dia! Torço que cresçamos na Moss e apoiemos outras atividades do Maior do Mundo, como a Fla Esports! SRN!”
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Salve Nação bom dia! Torço que cresçamos na @moss_earth e apoiemos outras atividades do Maior do Mundo, como a @flaesports ! SRN
— Luis Felipe Adaime (@luis_adaime) March 31, 2021
Desde que oficializou a parceria com o Flamengo, Luis Felipe Adaime vêm interagindo com os torcedores nas redes sociais e, além disso, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Globo. Durante o bate-papo, o CEO revelou o motivo da escolha pelo Rubro-Negro.
– Estamos trabalhando junto com o Flamengo para torná-lo o primeiro clube de relevância que compensa totalmente o seu impacto no meio ambiente. Ele vai ser o primeiro time de relevância a ser carbono neutro no mundo, por isso fomos pelo Fla – e completou:
– As duas últimas administrações do Flamengo estão sendo fabulosas. Dito isso, eu acho que o Flamengo ainda é uma marca muito pouco explorada, fica muito aquém do seu potencial. Estamos focados no espaço digital e o Fla tem um poder absurdo nos seus posts e na mídia.