Na noite desta quarta-feira (02), o Flamengo venceu e convenceu na goleada de 5×3 sobre o Bahia. Com seis desfalques importantes, o Mais Querido fez valer o poderoso elenco que possui e garantiu a terceira vitória fora de casa. Querido pela Maior Torcida do Mundo, Thuler foi acionado por Domènec Torrent, mas precisou exercer uma posição diferente: o zagueiro substituiu Isla e assumiu a lateral-direita.
Competente e muito seguro na defesa, Matheus Thuler não conseguiu boa atuação jogando na lateral. Apesar de ter entrado no final do segundo tempo, o Garoto do Ninho, improvisado, encontrou algumas dificuldades e, mesmo com pouco tempo de jogo, foi punido com um cartão amarelo e cometeu algumas falhas, complicando a vida de Gabriel Batista e facilitando a vida do Bahia, que não aproveitou a bobeada da defesa rubro-negra.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Vale lembrar que, dos seis desfalques do Flamengo, uma das ausências foi a de João Lucas, lateral-direito, que está lesionado. Apesar de escolher improvisar Matheus Thuler na posição, Domènec Torrent tinha no banco de reservas a opção de utilizar Matheuzinho, das categorias de base e lateral-direito de origem.
Ainda assim, a goleada do Fla mostrou a importância de ter um elenco qualificado e os substitutos deram conta do recado. Com o calendário apertadíssimo para o mês de setembro, a partida de hoje serviu para que Dome avaliasse os reservas de luxo, que estão prontos para brilhar ajudar o Mais Querido a buscar os resultados.
Sem folga, o Flamengo já precisa se programar para o próximo desafio do Brasileirão. Rumo ao topo da tabela, o Mengão entra em campo novamente no próximo sábado (05), contra o Fortaleza. A partida será disputada no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).