Noval admite sondagem por Jorge e projeta mais dois reforços

Até que o Flamengo demorou, mas quando entrou de cabeça no mercado começou a se movimentar de maneira forte. A tendência é de que essa postura se mantenha. Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, disse que a diretoria pensa em mais dois reforços para este início de ano: “Acho que talvez mais uns dois reforços“.

Um deles pode ser Jorge, lateral esquerdo atualmente no Porto. O Garoto do Ninho, que destacou vestindo vermelho e preto em 2017, não vem sendo muito aproveitado no futebol português. O atleta pertence ao Monaco, que admite a possibilidade de emprestá-lo novamente. Noval admitiu que há sondagens.

Já tem conversas, sondagens, do clube com o jogador. Mas está tudo na conversa, não tem nada concretizado. Pode ser que na frente venha a acontecer alguma coisa, mas, por enquanto, não tem nada -, disse o diretor de futebol rubro-negro em entrevista concedida durante a cerimônia de abertura do Estadual, nesta sexta-feira (18).

Enquanto fica de olho no mercado da bola, o Flamengo começa neste final de semana a caminhada dentro das quatro linhas, nesta temporada, de maneira oficial. O time comandado por Abel Braga enfrenta o Bangu, no domingo (20), em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/noval-admite-sondagem-por-jorge-e-projeta-mais-dois-reforcos/

Share this content: