Noval admite ‘sondagens’ ao lateral Jorge, do Porto, e projeta mais dois reforços no Fla

Com três reforços de peso contratados para a temporada 2019, o Flamengo ainda não fechou o seu elenco. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, no lançamento do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Carlos Noval, diretor de futebol do Rubro-Negro, afirmou que mais dois reforços devem chegar. Ele ainda admitiu interesse na contratação do lateral-esquerdo Jorge, que pertence ao Monaco e está emprestado ao Porto.

“Já tem conversas, sondagens… do clube com o jogador. Mas está tudo na conversa, não tem nada concretizado. Pode ser que na frente venha a acontecer alguma coisa, mas, por enquanto, não tem nada”, disse Noval, segundo o site “Coluna do Flamengo”.

Jorge não vem sendo muito utilizado no Porto, que não deve segurar o jogador. O Monaco, por sua vez, admite emprestá-lo por 12 meses. Resta definir quem pagará o salário do atleta, cria do Ninho. Ele recebe cerca de R$ 700 mil mensais.

Com a camisa do Porto, Jorge fez apenas três jogos na temporada. Em duas ocasiões, ele também foi utilizado pelo Porto B.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/noval-admite-sondagens-ao-lateral-jorge-do-porto-projeta-mais-dois-reforcos-no-fla-23383105.html

Share this content: