Noval afirma que o Flamengo está satisfeito com os zagueiros que tem, mas não descarta negociação

O Flamengo apresentou, até aqui, três reforços para a temporada de 2019: o zagueiro Rodrigo Caio, o meia De Arrascaeta e o atacante Gabriel Barbosa. No entanto, a zaga é um dos setores em que a torcida ainda cobra a chegada de mais um contratado. De acordo com Carlos Noval, diretor de futebol do Rubro-Negro, a diretoria está contente com as atuais opções para a posição.

O Flamengo possui, além de Rodrigo Caio, Rhodolfo, Léo Duarte e o jovem Dantas como opções para Abel Braga. Durante o período de transferências, Réver deixou o clube, rumo ao Atlético-MG. Noval, entretanto, não descartou completamente que uma negociação ocorra, mas visando a um bom negócio

— Hoje, os zagueiros que a gente tem nos satisfazem totalmente. O Flamengo está muito bem de zagueiro. Lógico que, se pintar alguma coisa muito boa pela frente, a gente vai trabalhar para isso.

Com Rodrigo Caio regularizado para estrear pelo seu novo clube, o elenco rubro-negro continua se preparando no Ninho do Urubu para sua estreia oficial em 2019, pelo primeiro jogo da Taça Guanabara. No próximo domingo (20), o Flamengo sobe ao gramado do Maracanã para encarar o Bangu, em sua estreia no Estadual, a partir das 17h (horário de Brasília). Pertencente ao Grupo C, o time carioca ainda enfrentará Resende, Botafogo, Boavista e Cabofriense.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/noval-afirma-que-o-flamengo-esta-satisfeito-com-os-zagueiros-que-tem-mas-nao-descarta-negociacao/

Share this content: