O Flamengo chegou a mais um título nesta sexta-feira (21) através das categorias de base. Desta vez, o sub-17 levantou o caneco de campeão da Copa do Brasil, conquistado em cima do rival Fluminense, no Maracanã. Carlos Noval, diretor executivo do clube, esteve no palco para acompanhar a final, mas um dos assuntos foi a permanência de Willian Arão e a situação de Diego Ribas.
Em relação ao volante da Gávea, o dirigente afirmou que deve contar com o jogador para a próxima temporada, apesar de não entrar em grandes detalhes sobre o acerto da permanência: “Eu acredito que sim. Estamos trabalhando nisso, mas nós vamos confirmar depois com mais calma“, disse, em entrevista concedida na zona mista do estádio.
Noval também foi sucinto ao comentar sobre a possível renovação de contrato de Diego Ribas. O empresário e pai do camisa 10, Djair Ribas, se reuniu com a diretoria rubro-negra para tratar da extensão de vínculo e ambas as partes saíram otimistas. O diretor executivo, porém, se esquivou, mas deixou claro que a cúpula do Fla vem tratando da situação: “Também estamos conversando com o Diego“, afirmou o dirigente.
Willian Arão teve seu nome ligado recentemente ao Grêmio, que chegou a sondar a situação do volante da equipe carioca. No entanto, a diretoria prontamente teria recusado uma possível investida. Novo técnico rubro-negro, Abel Braga teria, inclusive, pedido a permanência do jogador para 2019. Diego Ribas, por sua vez, deve ter contrato estendido, mas também revelou ter propostas na mesa. O meia tem vínculo atual até o final de julho.