Noval traça planos para Vitor Gabriel no Flamengo e revela: “Abel gostou bastante”

Uma das grandes promessas atuais da base do Flamengo se chama Vitor Gabriel. Após ser notado por Abel Braga e levado para o período de pré-temporada realizado na Florida, nos Estados Unidos, o atacante de 18 anos agradou e irá permanecer integrado ao elenco profissional. Quem garantiu isso foi o diretor de futebol Carlos Noval.

Ele (Vitor Gabriel) aproveitou bem a oportunidade que teve durante essa pré-temporada. O Abel gostou bastante dele. A princípio continua com a gente, integrado ao profissional. Conforme for, mais para frente, se não for aproveitado, vai descer para jogar na base. Vai fazer esse intercâmbio -, afirmou em entrevista durante a cerimônia de abertura do Campeonato Carioca, nesta sexta-feira (18).

Artilheiro nas categorias de base do Fla, Vitor Gabriel impressiona pela força física para sua idade. Principalmente por conta desses fatores, já virou uma espécie de “xodó” da torcida rubro-negra, mesmo sem ter estreado entre os profissionais. Atualmente, Abel Braga conta com Gabigol, Henrique Dourado e Lincoln como principais opções para o setor.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/noval-traca-planos-para-vitor-gabriel-no-flamengo-e-revela-abel-gostou-bastante/

Share this content: