Santos e Flamengo seguem protagonizando uma das maiores novelas nesta janela de transferência do futebol nacional. Após os clubes confirmarem a ida de Bruno Henrique à equipe carioca, o Peixe ainda não sacramentou a chegada de um jogador do Rubro-negro que seria envolvido na negociação.
O volante Ronaldo, que estava próximo de um acerto, teve sua ida vetada ao Alvinegro Praiano nesta terça-feira (5). Sem a chegada do jovem volante, o Peixe aguarda a vinda de outro jogador oferecido pelo Flamengo: Jean Lucas, de 20 anos. O meio-campista é o nome que havia sido pedido pelo Santos no início das tratativas entre os clubes na negociação por Bruno Henrique.
O empresário deve ter ido cobrar a comissão do Flamengo já que o Peres nao quis pagar e o Jogador não mostra o menor interesse em vir. Então dane-se , manda esse Jean mesmo e fecha a porta desse Ronaldo para o mercado
— ⚡ Luis Pereira⚡ (@CMPLuis) 5 de fevereiro de 2019
Em contato com o site A Tribuna On-line, o empresário de Ronaldo, André Cury, e o vice-presidente de futebol da equipe rubro-negra confirmaram a permanência de Ronaldo no Flamengo.
“O Ronaldo não fez e não vai mais fazer exames médicos (para acertar com o Santos). O Flamengo disse que não vai mais liberar o atleta”, disse o representante do jogador.
“No lugar do Ronaldo vai o Jean Lucas. Nós entendemos que era o ideal fazer a troca de jogadores na negociação. O Santos não tem com o que se preocupar. Não terá prejuízo nenhum”, disse o dirigente.