Novidade? Cereto diz que Flamengo não tem rivais no Rio e dispara: “Não conseguem ganhar campeonato”

Novidade? Cereto diz que Flamengo não tem rivais no Rio e dispara: “Não conseguem ganhar campeonato”

É notável a disparidade entre o Flamengo e os outros clubes cariocas – seja dentro ou fora de campo. O Rubro-Negro possui um elenco milionário, há anos briga à frente das principais competições, é líder em público no país e é o clube com mais títulos no estado. A soberania rubro-negra foi citada por Cereto durante o programa ‘Acabou A Brincadeira’. O jornalista dos canais SporTV disparou que o Mais Querido só possui concorrentes nacionais.

Isso machuca muito o torcedor dos outros times (Vasco, Fluminense e Botafogo), mas a realidade é muito dura e precisa ser dita: Vasco, Fluminense e Botafogo não são mais rivais do Flamengo. A concorrência do Flamengo é com o Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio… é concorrência nacional. Esses times citados (cariocas) não conseguem ganhar campeonato nacional -, afirmou.

Cada clube carioca vive um momento distinto. O Botafogo se encontra entre os piores ataques do Brasileirão. O Vasco da Gama trabalha para se distanciar do Z4, meta que se repete há anos. O Fluminense, por sua vez, é o único, além do Flamengo, com chances de título no ano – pela Copa Sulamericana. No Campeonato Brasileiro, porém, o tricolor é o pior colocado entre as equipes do Rio de Janeiro: é o 18º colocado, com apenas 12 pontos.

O Flamengo é o único que vive seu melhor momento dentro e fora dos gramados. Vivo nas duas competições que disputa, o clube é o único sem problema financeiro.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.