Novidade na final! Gabigol utilizará camisa número 24 em decisão da Taça Guanabara

Gabigol entrará em campo neste sábado (22), para disputar a final da Taça Guanabara. O imparável atacante do Mengão vai defender o Manto Sagrado de número 24. O uso da camisa quebra o estereótipo de preconceito com a numeração e é sinal de representatividade. Além da mudança no uniforme, Gabigol também mudou o visual e apareceu no Maracanã de barba loira.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O atacante do Rubro-Negro ajudará a equipe em busca de mais um título na temporada: o de campeão da Taça Guanabara. O duelo contra o Boavista, no sábado de Carnaval, não ‘espantou’ o torcedor das arquibancadas. Ao contrário, a expectativa é de casa cheia! Mais de 49 mil ingressos já foram vendidos para o confronto, que acontecerá às 18h (horário de Brasília).

Caso vença o jogo, o Flamengo vai erguer a segunda taça do ano. No último final de semana (16), o Rubro-Negro bateu o Athletico Paranaense e celebrou o título de Supercampeão do Brasil. Além da final da Taça Guanabara, o Mais Querido também está disputando o título da Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/novidade-na-final-gabigol-utilizara-camisa-numero-24-em-decisao-da-taca-guanabara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novidade-na-final-gabigol-utilizara-camisa-numero-24-em-decisao-da-taca-guanabara

Share this content: