O time do Flamengo enfrenta uma série de desfalques, incluindo três jogadores em recuperação pós-operatória: Cebolinha, Pedro e Matías Viña. No entanto, esse número aumentará para quatro, uma vez que Luiz Araújo terá que passar por uma artroscopia no joelho devido a uma fratura na cartilagem. Assim, o atacante ficará fora dos campos por pelo menos seis semanas.
Com o objetivo de se preparar para o confronto com o Flamengo, a equipe do Peñarol já chegou ao Rio de Janeiro. A relação de jogadores convocados pelo técnico Diego Aguirre para a partida está definida e será discutida no programa ‘Live Redação’. É importante ressaltar que a equipe uruguaia realizará um treino na tarde desta quarta-feira (18) no centro de treinamento do Botafogo.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.