Novo artilheiro do Flamengo, Pedro tem 66 dias de contrato restando e futuro indefinido

Uma das sete contratações do Flamengo para a temporada de 2020, Pedro foi um reforço de luxo para o Mais Querido, que já se movimenta para garantir a compra definitiva do atacante. Todavia, apesar do desejo de manter o artilheiro no elenco, com apenas 66 dias de contrato restante, a situação segue indefinida.

Pedro chegou ao Rubro-Negro como um reserva de alto nível para Gabigol, no entanto, com excelentes atuações com o Manto Sagrado, o atacante mostrou que veio para entrar no time titular e não sair mais.

Em menos de um ano defendendo as cores do Flamengo, Pedro Guilherme já coleciona números incríveis. Em 33 jogos disputados, o atacante marcou 17 gols, deu duas assistências e assumiu a artilharia da equipe na temporada.

Contratado junto à Fiorentina por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo, Pedro já caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, que pede a permanência do atacante no Mais Querido. Para garantir o contrato definido, o Rubro-Negro precisará desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 66 milhões na cotação atual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/novo-artilheiro-do-flamengo-pedro-tem-66-dias-de-contrato-restando-e-futuro-indefinido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novo-artilheiro-do-flamengo-pedro-tem-66-dias-de-contrato-restando-e-futuro-indefinido

Share this content: