• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Novo dono: Thiago Maia assume camisa 8 do Flamengo após saída de Gerson

Rumo à França, Gerson se despediu oficialmente do Flamengo na última quarta-feira (23), em jogo contra o Fortaleza, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma última vitória na bagagem, o Coringa eternizou o seu nome na gloriosa e marcante camisa 8 do Mengo, que terá novo dono: Thiago Maia.

Conforme divulgado pelo GE, Thiago Maia, que antes defendia a camisa de número 33, passará a assumir o eternizado Manto Sagrado 8, que pertenceu a Gerson por dois anos. O volante foi comunicado da decisão ainda nesta quinta-feira (24), logo após a concretização da despedida do ‘Coringa’.

Totalmente recuperado de lesão, Thiago Maia, de camisa nova, vive a expectativa de retornar aos gramados após sete meses de tratamento. Na partida contra o Fortaleza, disputada na quarta-feira (23), o volante chegou a ser relacionado por Ceni, mas não foi acionado e permaneceu no banco de reservas.

Sem Gerson, as chances de Thiago Maia voltar a campo são grandes, e isso já pode acontecer no próximo compromisso do Flamengo: o jogo contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio

Publicado em colunadofla.com.