Novo recorde? Flamengo já supera marca de 30 mil ingressos vendidos para jogo pela Libertadores

O Flamengo faz um bom início de temporada, principalmente na Copa Libertadores da América. Com duas vitórias em dois jogos, o Rubro-Negro pode dar mais um importante passo para a classificação à segunda fase no dia 03 de abril, quando encara o Peñarol, pela terceira rodada da competição. A torcida está animada com o momento e pretende apoiar a equipe em campo. Prova disso é que, com quase duas semanas de antecedência, cerca de 33 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Vale destacar que o atual recorde de pagantes do futebol brasileiro na atual temporada pertence ao Flamengo: foi justamente no último jogo pela Libertadores, no qual 58.034 pagantes foram ao Maracanã prestigiar a vitória do Fla por 3 a 1 sobre a LDU.

A expectativa para o duelo ante o Peñarol é novamente de estádio lotado principalmente se levar em conta que a venda de ingressos, até então, foi aberta apenas para sócio-torcedores. O público geral poderá garantir entrada apenas a partir da próxima quarta-feira (27). Vale destacar também que o setor norte – preferido por boa parte da torcida rubro-negra – já está esgotado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/novo-recorde-flamengo-ja-supera-marca-de-30-mil-ingressos-vendidos-para-jogo-pela-libertadores/

Share this content: