Novo reforço do Flamengo, Pablo Marí destaca grandeza do clube: “Estou em um dos maiores do mundo”

Os novos reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí foram apresentados oficialmente na tarde desta sexta-feira (19), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Após serem anunciados pelo clube Rubro-Negro na última semana, os jogadores participaram da primeira coletiva de imprensa pelo Mais Querido, após os treinamentos com Jorge Jesus e a equipe carioca.

O novo zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, destacou a grandeza do clube Rubro-Negro durante sua apresentação oficial realizada no Centro de Treinamento, nesta sexta-feira (19). Além disto, o jogador também comentou sobre a fama do campeonato da Libertadores na Europa.

Na Espanha a Libertadores é vista a nível mundial, uma das maiores do mundo. Estou em um dos maiores do mundo, que é o Flamengo. Estou com gana de vestir essa camisa e brigar por ela. São 40 milhões de torcedores e é um orgulho estar aqui. Vou fazer de tudo por este clube.

Após terem seus registros no Boletim Informativo Diário publicados, Gerson e Pablo Marí poderão estrear pelo Flamengo. Além disto, os jogadores já foram inscritos na Taça Libertadores e acompanharão a equipe carioca na partida contra o Emelec, na quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, Equador. O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/novo-reforco-do-flamengo-pablo-mari-destaca-grandeza-do-clube-estou-em-um-dos-maiores-do-mundo/

Share this content: