Novo reforço? Walace é oferecido ao Flamengo

Novo reforço? Walace é oferecido ao Flamengo

Atletas com passagens pelo Grêmio se tornam rapidamente alvo do mercado do Velho Continente. Hoje, o futebol europeu tem vários atletas com passagem pelo Tricolor gaúcho, mas nem todos conseguiram se destacar como Arthur, que hoje joga no Barcelona, e Douglas Costa, que é um dos atletas mais importantes do setor ofensivo da Juventus.

Nesta terça-feira (21), durante o programa ​FOX Sports Rádio, o jornalista Felippe Facincani afirmou que Walace, atleta vendido pelo Grêmio em 2017, foi novamente oferecido ao Flamengo. Hoje, ele está defendendo as cores do Hannover, da Alemanha.

Walace,Marvin Bakalorz

A reportagem do FOX Sports aproveitou para entrar em contato com o representante do jogador para tentar buscar mais informações, entretanto, ele negou que o atleta foi oferecido ao Flamengo. Por outro lado, sabe-se que o jogador está em busca de uma nova casa, já que a sua equipe foi rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Alemão.

No início de 2017, o Grêmio acertou a sua venda para o Hamburgo-ALE por algo em torno de 10 milhões de Euros, cerca de R$ 33,67 milhões na contratação da época. Na época da sua negociação, Walace era um dos principais jogadores do ​Grêmio, sendo fundamental na conquista da Copa do Brasil, em 2016 e também do Ouro Olímpico com a Seleção.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.