Novo treinador do Botafogo, Barroca já projeta jogo contra o Flamengo

Neste sábado (28), o Botafogo apresentou seu novo treinador: Eduardo Barroca. Recém chegado ao Alvinegro, o comandante já projeta o duelo contra o Flamengo, que será disputado no próximo sábado (05).

– Não podemos pensar em longo prazo. Nós precisamos entregar os melhores treinamentos, dar ao jogador a volta da confiança. A gente tem que pensar em jogo a jogo. O jogo contra o Flamengo começa hoje com o melhor treinamento -, disse.

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo é o vice-líder da tabela, com 39 pontos, e vai enfrentar o Botafogo, em má fase. O Alvinegro está na zona de rebaixamento e é o 19º colocado na competição, com apenas 20 conquistados.

A partida entre Flamengo e Botafogo, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, será disputada no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília) e, como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/novo-treinador-do-botafogo-barroca-ja-projeta-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novo-treinador-do-botafogo-barroca-ja-projeta-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: