Novo uniforme começa a ser vendido e terá novidade para goleiros

Com novidades e inspirado nos diversos mosaicos presentes no ambiente carioca, o novo uniforme do Flamengo começou a ser vendido neste sábado (23) e será exclusivo das lojas oficiais até o próximo dia 30. O valor é de R$ 249,99 para os modelos masculinos e R$ 229,99 nos modelos infantil e feminino. A camisa será estreada no próximo domingo (25) no confronto contra o Fluminense, em partida válida pela Taça Rio.

Entre os torcedores que se deslocaram à Gávea na intenção de garantir o seu uniforme, um, em especial, ganhou destaque: Nego Ney. Querido pelos torcedores e homenageado pelo artilheiro Gabigol, o menino ensinou o seu passinho e foi presenteado com o Manto.

Além da inovação no uniforme rubro-negro com os dizeres “Mengo” em alto relevo – que, segundo a Adidas, é uma tentativa de combate a pirataria -, o uniforme branco, número dois, será com o escudo de remo. Já o uniforme de goleiro também conta com uma curiosidade e será predominante na cor azul. As vendas deste uniforme terão início na próxima quarta-feira (27).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/novo-uniforme-comeca-a-ser-vendido-e-tera-novidade-para-goleiros/

Share this content: