Novo vice de futebol, Marcos Braz fala em “construir elenco” com novo técnico

Com a vitória de Rodolfo Landim na eleição presidencial do Flamengo, que contou com votação no último sábado (08), o Rubro-Negro passará por mudanças consideráveis em diversos setores. Um deles é o futebol, que passará a ter Marcos Braz como vice-presidente de futebol. Já falando como dirigente, Braz deixou claro que visa alterações no elenco.

Em entrevista divulgada peloLance!, o vice-presidente afirmou que, com a definição do novo treinador – que deve ser Abel Braga -, será feita a construção do elenco para o próximo ano. Além disso, ele fez questão de relembrar que há atletas retornando de empréstimo.

– A gente precisava desse resultado das urnas para que pudesse, efetivamente, trabalhar. A gente acha que essa transição vai ser tranquila, de maneira responsável por quem vai nos passar as informações. Precisamos disso. Ainda não entramos no clube, ainda não entramos no departamento de futebol. Acredito que, a partir de segunda-feira, se criará essa transição responsável para que possamos ter êxito em 2019 […] Como o técnico, vamos construir as contratações e construir o que vamos precisar em relação ao elenco. Tem muitos jogadores voltando (de empréstimo) e vamos ver isso tudo -,disse ele.

Dentre os jogadores procurados até então, o que tem situação mais avançada é Rodriguinho. O meia de 30 anos, que pertence ao Pyramids, se animou com a procura do Flamengo. Contudo, a grande discussão é em relação ao valor, uma vez que o clube egípcio desembolsou 6 milhões de euros para tê-lo e não abrirá mão de compensação financeira similar para negociá-lo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/novo-vice-de-futebol-marcos-braz-fala-em-construir-elenco-com-novo-tecnico/

Share this content: