Novo VP de futebol do Flamengo precisará definir futuro de Diego Alves no clube; confira

Marcos Braz, que será um dos dirigentes do novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, precisará resolver uma situação delicada logo em seus primeiros dias de trabalho no clube. Isso porque o goleiro Diego Alves tem futuro incerto no Rubro-Negro carioca.

Diego Alves, que ficou de fora da reta final do Brasileirão por um ato indisciplinar, tendo inclusive uma áspera discussão com Dorival Júnior, não sabe se permanecerá no clube em 2019. A situação do goleiro será definida por Marcos Braz, que terá um verdadeiro “abacaxi” para descascar em seus primeiros dias como VP de futebol do Flamengo.

Braz afirmou que planeja trazer um novo diretor de futebol para o Flamengo, fazendo Carlos Nova, que exercia o cargo na gestão Bandeira, voltar a trabalhar nas categorias de base. Além disso, a possível chegada de Abel Braga remodelaria todo o departamento de futebol rubro-negro, podendo fazer Diego Alves ter “vida nova” na equipe.

Mesmo barrado por Dorival, Diego Alves foi visto com os companheiros no vestiário nas últimas rodadas do Brasileirão, sinalizando um possível final feliz em relação a sua permanência na Gávea. O goleiro tem contrato com o clube até 2020.

LEIA MAIS

DIEGO PUBLICA CARTA EXALTANDO LEGADO DE BANDEIRA DE MELLO NO FLAMENGO: “HOJE ESTÁ EM OUTRO PATAMAR”

BANDEIRA DE MELLO AVALIA GESTÃO NO FLAMENGO: “SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO”

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/futuro-diego-alves-flamengo-definicao

Share this content: