Novos reforços do FlaBasquete chegam à Gávea

Os novos jogadores do Orgulho da Nação já estão no Rio de Janeiro. No último domingo (10.09), o norte-americano MJ Rhett e o venezuelano David Cubillan se apresentaram ao Mais Querido, na Gávea, e já integram o elenco do técnico José Neto.
Em suas primeiras horas nas dependências rubro-negras, os atletas conheceram um pouco da história do Flamengo em um tour pelo FlaMemoria, falaram com exclusividade para a FlaTV e visitaram o ginásio Hélio Mauricio, que será a nova casa dos estrangeiros.
MJ e Cubillan irão realizar exames médicos e treinamentos de pré-temporada no decorrer da semana. A dupla integrará a delegação que embarca na próxima quinta-feira (14.09) para Lima, no Peru, onde o FlaBasquete irá disputar um torneio de pré-temporada, e que marcará a estreia dos novos reforços com o Manto Sagrado.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25977/novos-reforcos-do-flabasquete-chegam-a-gavea

Share this content: